“No sábado dia 23 de outubro por volta das 22:40, entrei em contato com este serviço para fazer meu pedido, primeiro, uma moça atendeu a ligação, e quando comecei a falar, a linha caiu. Liguei em seguida, a moça que me atendeu pediu o meu CEP, e lhe dei, e fui surpreendida quando ela me disse que para o CEP informado eles não faziam entrega! Achei estranho, pois já pedi diversas vezes neste mesmo local, eu achei que talvez ela não tivesse entendido o CEP direito e por isso repeti mais duas vezes, e ela continuou afirmando que não faziam entrega para este local. Desliguei o telefone, e liguei novamente na esperança de outra pessoa atender, pois era nítido que havia algum erro! A próxima moça que me atendeu pediu o CEP e não falou nada, fiz o pedido e perguntei a partir de que momento começaria a contar os 28 minutos para entrega, ela informou que era a partir do momento que ela encerrasse a ligação, então confirmei o pedido e ela me deu boa noite e fiquei esperando o pedido. Como não me dei por satisfeita com o primeiro atendimento, enquanto esperava meu lanche, liguei para eles novamente e pedi para falar onde pudesse fazer uma reclamação. A moça que me atendeu no setor de reclamação, não entendeu porque a atendente falou que meu CEP não era atendido, e continuou afirmando isso, ou seja era um erro grave no atendimento dela. Qual não foi minha surpresa novamente quando esta atendente que estava registrando minha reclamação, me perguntou se eu gostaria de então estar fazendo meu pedido, achei estranho, pois eu já havia feito e estava só aguardando! Ela me informou que lá constava que eu estava fazendo o pedido e encerrei a ligação, e que por isso ele não foi concluído! Fiquei uma fera, em nenhum momento eu encerrei a ligação, a moça concluiu, me disse o tempo pra espera e me deu boa noite. Só que ela não me deu o número do pedido, ela encerrou e não eu, pra mim estava tudo certo, eu só estava esperando, e nem sabia que ela teria que me dar o número do pedido. Foi mais uma reclamação que pedi pra moça fazer. Pedi que ela me transferisse pra eu terminar então o tal pedido, nisso já havia passado e muito do prazo que eu teria que esperar. Ela me transferiu, e quando expliquei toda a confusão, e que só queria rever o pedido que havia feito e que por erro da atendente não foi terminado, esta moça que me atendeu, falou que eu não poderia fazer o pedido, eu teria que ligar no setor de reclamação pedir para cancelar o anterior, e depois ligar novamente e refazer. O mais engraçado de tudo, é que ela me mandou ligar pra própria pessoa que me transferiu pra ela!!! …”

Não é de hoje que acontecem erros graves em pedidos de refeições pelo telefone. Além deles, são comuns os problemas na qualidade da ligação, nomes difíceis de se anotar, falta de um cardápio completo para escolha, desconhecimento dos detalhes dos pratos. Você pode perder um tempo precioso tentando passar e obter as informações de forma correta.

Experimente algo mais simples e eficiente e esqueça a dor de cabeça!

Fonte: ReclameAqui

  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks

ValeRestaurantes

facebooktwittergoogle plus

O ValeRestaurantes é a sua praça de alimentação virtual. Aqui você faz pedidos online nos melhores restaurantes da sua cidade!


Categorias: Problemas

Deixe um comentário


Posts recentes

A gastronomia brasileira e...

Postado em 14 de Mar de 2012

Nenhum comentário

TV Vanguarda – Site...

Postado em 2 de Jan de 2012

7 Comentários

Chega a São José...

Postado em 16 de Nov de 2011

Nenhum comentário

Parceiros

  • Taco Loco
  • Delícias Baianas
  • Jobim Bar e Restaurante
  • Reviews of the best cheap web hosting providers at WebHostingRating.com.